Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- Os interessados devem submeter seus artigos em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
- Tamanho do artigo: no máximo, 4 páginas.
- Data limite para submissão: 11 de agosto de 2025.
- Não existe limite de número de autores por trabalho, mas a apresentação oral deverá ser feita por apenas um dos autores.
- Serão aceitos trabalhos escritos em português ou inglês.
- Juntamente com os artigos, os autores deverão encaminhar seus currículos destacando a experiência dos autores em relação ao eixo temático.
- Serão aceitos currículos enviados em formato Microsoft Word, OpenOffice, RTF ou PDF.
-
Para anexar o texto do artigo e o currículo, siga as instruções abaixo:
No passo 2 da submissão (Transferência do manuscrito), clique em Enviar Arquivo, selecione o texto do trabalho e clique em Texto do artigo para sinalizar do que se trata o arquivo enviado.
Depois clique em Add File, selecione o arquivo com o currículo dos autores e clique em Outro, selecione a opção Currículo e clique em Salvar.
Com os dois arquivos anexados, clique em Salvar e Continuar. - O edital completo da chamada de trabalhos será disponibilizado em breve.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados neste site serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.