Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Os interessados devem submeter seus artigos em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • Tamanho do artigo: no máximo, 4 páginas.
  • Data limite para submissão: 11 de agosto de 2025.
  • Não existe limite de número de autores por trabalho, mas a apresentação oral deverá ser feita por apenas um dos autores.
  • Serão aceitos trabalhos escritos em português ou inglês.
  • Juntamente com os artigos, os autores deverão encaminhar seus currículos destacando a experiência dos autores em relação ao eixo temático.
  • Serão aceitos currículos enviados em formato Microsoft Word, OpenOffice, RTF ou PDF.
  • Para anexar o texto do artigo e o currículo, siga as instruções abaixo:
    No passo 2 da submissão (Transferência do manuscrito), clique em Enviar Arquivo, selecione o texto do trabalho e clique em Texto do artigo para sinalizar do que se trata o arquivo enviado.
    Depois clique em Add File, selecione o arquivo com o currículo dos autores e clique em Outro, selecione a opção Currículo e clique em Salvar.
    Com os dois arquivos anexados, clique em Salvar e Continuar.
  • O edital completo da chamada de trabalhos será disponibilizado em breve.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados neste site serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.