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A Aplicabilidade da Teoria da Cadeia de Valor de Serviços do Setor Público em Instituições Públicas de Ensino Médio do Estado de Pernambuco

Resumo

O objetivo deste artigo foi apresentar os resultados da aplicação da teoria da Cadeia de Valor de Serviços do Setor Público, identificando a relação existente entre engajamento de servidores públicos no trabalho, satisfação de cidadãos com os serviços públicos recebidos e a consequente credibilidade institucional, bem como os fatores influenciadores desses constructos, em três escolas públicas do estado de Pernambuco – duas estaduais e uma federal.

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Biografia do Autor

Gustavo Farina

é servidor do TCU, bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco, especialista em Gestão Empresarial pela FGV Management e mestre em Gestão Empresarial pela FBV/DeVry Brasil.

James Anthony Falk

é PhD em Administração Pública pela The University of Georgia (EUA); professor aposentado do CCSA/UFPE e professor titular do curso de Administração de Empresas (graduação) e do curso de Mestrado Profissional em Gestão Empresarial da FBV/DeVry Brasil.