Iniciativas do TCU para o aperfeiçoamento do controle externo da regulação

  • Paulo Roberto Wiechers Martins Tribunal de Contas da União
  • Maurício Albuquerque Wanderley Tribunal de Contas da União
  • Marcelo Barros Gomes Tribunal de Contas da União
  • Marcelo Bemerguy Tribunal de Contas da União
  • Maridel Piloto de Noronha Tribunal de Contas da União

Biografia do Autor

Paulo Roberto Wiechers Martins, Tribunal de Contas da União
Servidor do Tribunal de Contas da União, ocupa atualmente o cargo de Secretário-Geral de Controle Externo, instrutor do Instituto Serzedello Corrêa.
Maurício Albuquerque Wanderley, Tribunal de Contas da União
Servidor do Tribunal de Contas da União, ocupa atualmente o cargo de Secretário de Fiscalização de Desestatização, instrutor do Instituto Serzedello Corrêa e do Icat, graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília, Especialista em Controle Externo pela Fundação Getúlio Vargas.
Marcelo Barros Gomes, Tribunal de Contas da União
Servidor do Tribunal de Contas da União, ocupa atualmente o cargo de Diretor da área de telecomunicações da Sefid, foi Coordenador Acadêmico do Curso de Pós-Graduação em Controle Externo do TCU e é instrutor do Instituto Serzedello Corrêa e do Icat, graduado em Processamento de Dados pela Universidade Católica de Brasília. É Mestre em Administração Pública e Políticas Públicas pela London School of Economics and Political Science.
Marcelo Bemerguy, Tribunal de Contas da União
Servidor do Tribunal de Contas da União, ocupa atualmente o cargo de Diretor da área de Petróleo e gás da Sefid, graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Pará e especialista em Engenharia Mecânica pela Universidade de Brasília e em Controle Externo de Serviços Públicos pelo Instituto Serzedello Corrêa.
Maridel Piloto de Noronha, Tribunal de Contas da União
Servidora do Tribunal de Contas da União, ocupa atualmente o cargo de Coordenadora do Projeto de Modernização do Controle Externo da Regulação, instrutora do Instituto Serzedello Corrêa, graduada em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília, especialista em Controle Externo pela Fundação Getúlio Vargas e em Avaliação de Gestão e Programas de Governo pelo Instituto Serzedello Corrêa.
Publicado
2005-04-01
Seção
Destaques