Resumo
A jurisprudência comentada aponta decisões da relatoria do Ministro Vital do Rêgo que tratam de fiscalização de transparência da gestão em 2.376 municípios em parceria com a ForçaTarefa Cidadã, bem como de acompanhamento que apontou riscos no sistema de Identificação Civil Nacional (ICN). Também são destacadas duas decisões de relatoria do Ministro Jorge Oliveira, uma acerca de consulta formulada pelo Ministro da Economia sobre a integralização de imóveis públicos em cotas de fundos de investimento imobiliário (FII) e a outra a respeito da possibilidade de registro de atos de concessão de aposentadoria, quando houver valor insignificante de parcela incluída irregularmente no cálculo, desde que adotada medida para a regularização financeira da falha.
Os textos aprovados são publicados sem alteração de conteúdo. Os conceitos e opiniões emitidas em trabalhos doutrinários assinados são de inteira responsabilidade de seus autores. Os artigos publicados poderão ser divulgados em outros canais, desde que citada a Revista do TCU, ano, número e data de publicação como primeiro veiculador do trabalho.
Direitos de uso
Isso quer dizer que é permitido compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, desde que citados o autor do artigo e a fonte (Revista do TCU, número da edição e página).
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.
<https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/deed.pt_BR >. Para mais informações, acesse o site indicado.